quarta-feira, abril 11, 2007

Regulamento Questões Disputadas

O CADAFI abre inscrições de trabalhos de alunos da graduação e pós-graduação para participar das Questões Disputadas da V Semana Acadêmica da Filosofia.
Os alunos interessados em participar apresentando seus trabalhos, deverão preencher uma ficha de inscrição e anexá-la a um artigo próprio, que não poderá ser modificado, caso selecionado, e ao comprovante de matrícula.
Interessados podem enviar um e-mail para cadafi.ufrgs@yahoo.com.br requisitando o regulamento e a ficha de inscrição ou ir diretamente no CADAFI onde a ficha e o regulamento estarão disponíveis para cópias.


Segue o Regulamento:

V Semana Acadêmica da Filosofia
Regulamento para Inscrições de Trabalhos
Questões Disputadas
1. Finalidade, Participação e Organização
1.1. A V Semana Acadêmica da Filosofia tem como finalidade, além de apresentar temas relevantes para estudantes dos cursos de Filosofia e para a sociedade em geral, incentivar a pesquisa e a docência nesta área e divulgar trabalhos abertos ao debate desenvolvidos por alunos da graduação e pós-graduação.
1.2. Os alunos interessados em participar apresentando seus trabalhos, deverão preencher uma ficha de inscrição e anexá-la a um artigo próprio, que não poderá ser modificado, caso selecionado, e ao comprovante de matrícula.
1.3. O evento é promovido e organizado pelo Centro Acadêmico dos Alunos de Filosofia – CADAFI – da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
1.4. Poderão inscrever-se alunos da Graduação ou da Pós-graduação de qualquer curso, desde que regularmente matriculados em alguma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
1.5. O artigo não pode ter sido publicado em nenhuma revista de Filosofia.
1.6. A Semana Acadêmica contará com uma Comissão de Seleção (banca) formada por Professores do Departamento de Filosofia da UFRGS.
1.7. O presente regulamento pode também ser encontrado no site do CADAFI (http://www.cadafi-ufrgs.blogspot.com). A ficha de inscrição e o regulamento podem ser solicitados pelo e-mail: cadafi.ufrgs@yahoo.com.br ou na sede do CADAFI.
2. Inscrições
2.1. As inscrições serão realizadas mediante:
- Preenchimento e envio do formulário de inscrição;
- Envio de duas vias do artigo que deverá, além do texto, conter apenas o pseudônimo que conste na ficha de inscrição;
- Comprovante de Matrícula.
Obs.: os itens de 2.1. deverão ser enviados para o endereço: Instituto de Filosofia e Ciências Humanas - IFCH / Centro Acadêmico dos Alunos da Filosofia – CADAFI - Avenida Bento Gonçalves, 9500. Porto Alegre – RS CEP: 91509-900, ou entregues em envelope diretamente na sala do CADAFI.
2.2. Período de Inscrições: 09/04/07 a 31/05/07 (para as inscrições por correio, será válido o carimbo deste).
2.3. Cada aluno terá direito a uma inscrição correspondente a um artigo.
2.4. Os artigos inscritos não serão devolvidos sob hipótese alguma.
2.5. A coordenação e organização do evento não se responsabilizarão por eventuais danos e perdas de artigos ou materiais de inscrição.
2.6. As inscrições que não cumprirem os prazos de tempo ou não estiverem completas, estarão automaticamente eliminadas.
2.7. Os artigos deverão conter no máximo dez páginas, com fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento entre linhas de 1,5.
2.8. Não será aceito nenhum tipo de inscrição digital (via e-mail ou entregue em disquete, por exemplo).
3. Seleção
3.1. A banca é soberana nas suas decisões, que são irrecorríveis, inclusive com relação aos critérios de avaliação. É importante ressaltar que a banca dará preferência aos trabalhos da graduação.
3.2. Serão selecionados 5 (cinco) trabalhos que serão apresentados durante a V Semana Acadêmica da Filosofia. Os alunos selecionados terão 40 (quarenta) minutos para apresentação do mesmo, sem contar o tempo para perguntas e respostas.
3.4. Os alunos cujos artigos forem selecionados receberão Certificado de Participação.
4. Divulgação dos Selecionados:
A lista dos selecionados será publicada no site do CADAFI (http://www.cadafi-ufrgs.blogspot.com). Os selecionados serão contatados por e-mail e/ou por telefone.
5. Divulgação
Ao ser selecionado, o aluno automaticamente autoriza a reprodução parcial ou total do texto para divulgação que se faça necessária, ciente do respeito do CADAFI à lei de direitos autorais.
6. Disposições gerais:
6.1. Ao assinarem a ficha de inscrição, os alunos participantes declaram aceitar integralmente as condições de participação estipuladas neste regulamento.
6.2. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail cadafi.ufrgs@yahoo.com.br , ou diretamente com os integrantes do CADAFI.
7. Cronograma:
7.1. Inscrições: 09/04/07 a 31/05/07
7.2. Divulgação do selecionados: a partir de 13/08/07
7.3. Semana Acadêmica: 10/09 – 14/09/07(previsão)

1 Comments:

Blogger Ecoaecoa said...

Sou bem mais o Questões Compartilhadas!

2:17 PM  

Postar um comentário

<< Home